Política de Entrega

Condições gerais
As entregas são efetuadas por transportadoras terceirizadas e Correios de segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h00. O prazo para entrega estipulado no site começa a ser contado somente após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Recomendamos que o cliente acompanhe o pedido, fique atento ao dia da entrega e disponibilize uma pessoa para receber a mercadoria no local de entrega informado. Serão efetuadas de duas a três tentativas de entrega, se não houver sucesso a mercadoria retornará ao centro de distribuição e somente será reenviada mediante pagamento de novo frete e confirmação de endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que ao finalizar a compra.

 

Alterações em pedidos concluídos

Após a conclusão da compra, não será possível realizar a inclusão de itens. Caso o cliente queira adicionar um produto à compra, deve fazer um novo pedido para este produto.

 

Seu pedido não chegou?

• Atraso - Em nossa ferramenta a abertura de uma reclamação é automaticamente enviada aos correios para que a entrega possa ser efetuada o mais brevemente possível (desde que esta esteja com pelo menos 1 dia de atraso).

• Restrição temporária - Alguns CEP´s podem apresentar problemas de restrição de entrega. As causas mais comuns para essa restrição são incidência de roubos, assaltos e/ou desastres naturais. Quando isso ocorre é necessário o apoio de escoltas para que a entrega seja possível e com isso o prazo normal pode ser acrescido em até 8 dias úteis. Nesses casos não é possível abrir reclamação, uma vez que o novo prazo é que será considerado (porém a mercadoria será entregue normalmente).

• Extravio - Caso seja constatado o extravio da mercadoria pelo código de rastreio, a Tabacaria Sweet se responsabilizará pelo reenvio da mercadoria ou reembolso do valor pago (caso solicitado pelo cliente) sem custo adicional.

• Aguardando retirada - O cliente deve se atentar às alterações de status de rastreamento de seu pedido. Esporadicamente podem ocorrer paralizações nas agências dos Correios impossibilitando a entrega no local indicado. Quando isso ocorrer, o cliente poderá realizar a retirada do objeto diretamente na agência dos correios destacada no código de rastreamento levando consigo o RG.