Política de trocas e devoluções

A troca de mercadorias na Tabacaria Sweet pode ocorrer por dois motivos: Desistência ou Defeito.

Troca por desistência ou em desacordo com o pedido: A troca deverá ser solicitada no prazo de até 7 (sete) dias corridos (contando finais de semana), a partir da data do recebimento. Após esse prazo, não efetuaremos a troca. O produto NÃO poderá ser utilizado, visto que perde-se a garantia.

Troca por defeito/fabricante: A troca deverá ser solicitada no prazo de até 30 dias mediante fotografia para pré-análise do setor de troca e garantia.

 

Processo de Troca de Mercadoria

O cliente deverá entrar em contato diretamente por e-mail na central de atendimento, informando o nº do pedido/cupom/nota fiscal, CPF do comprador e anexar fotos do produto para análise.

Com a análise realizada, enviaremos um código de postagem reverso em nome do cliente para postagem do produto para devolução sem custo adicional.

Recebimento do produto devolvido: Ao receber a mercadoria devolvida pelo cliente, geramos um crédito ou cupom de desconto no mesmo valor do produto pago. O cliente poderá escolher como utilizar este crédito da seguinte maneira:
1- Mesmo produto (somente se tivermos disponível em estoque);

2- Por outro produto no mesmo valor ou mais produtos.

3- Por outro produto com valor inferior e reembolso do valor restante.

4- Por outro produto com valor superior realizando o pagamento da diferença de valor pelas mesmas formas de pagamentos disponíveis no site.

Atenção: O processo de troca é controlado pela Tabacaria Sweet de acordo com o número do pedido feito no site. O cliente não poderá enviar o produto sem a prévia autorização do setor responsável. O pedido de troca/reenvio é feito diretamente em nosso sistema interno (não é possível acessá-lo por nosso site), mas o cliente recebe o nº do pedido e do rastreamento por e-mail.

 

Prazo para realização da troca

A Tabacaria Sweet tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição para realização da troca para o cliente.

- Para cancelar o pedido de compra

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se o cliente não estiver satisfeito com a compra, o cancelamento pode ser realizado entre em contato conosco pelo setor de atendimento ao cliente no e-mail tabacariasweet@gmail.com.br informando o nome completo, CPF e número cupom/nota fiscal e explicando o motivo da solicitação.

 

Tipos de Reembolsos

Pagamento por boleto bancário: o reembolso será realizado por depósito em conta corrente ou poupança disponibilizada pelo cliente sendo necessário informar dados bancários. Neste caso o prazo para reembolso é de até 7 dias úteis.

Débito em conta: o reembolso será processado através do Pagseguro e o prazo é de até 5 dias úteis para o valor voltar para a conta debitada.

Cartão de Crédito: o reembolso será processado através do Pagseguro em até 7 dias. O estorno será realizado diretamente na fatura de cartão do titular em forma de crédito e neste caso o prazo da operadora do cartão (banco) é de até 90 dias.

 

Atenção: Verifique o vencimento da sua fatura, pois pode ser necessário o pagamento de uma ou duas parcelas da fatura antes do estorno ser creditado. Após processar o estorno, não controlamos os prazos da operadora do cartão.